sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Noivado de Renan e Rodolfo- Icaraí 15/10/16

























 
















































Um comentário:

  1. Rodolfo um dos meus primos, meu vizinho, assumiu uma relação de namoro com Renan, fiz um ensaio do casal, registrei o noivado que foi muito emocionante e ano que vem o casamento, que já marcaram... O que nos une são laços familiares de muito amor e respeito, sou a neta mais velha da parte da minha mãe e ele um dos primos mais novos, só tenho primos muito queridos! Rodolfo é um queridaço, não vou amá-lo menos ou mais pela opção que fez, vou continuar o AMANDO, ele é brilhante, trabalhador e merece ser feliz. Renan conheci há pouco tempo, mas no noivado todos choramos junto com eles, porque a felicidade desses meninos era tamanha! Nunca tirei tantas fotos na mesa do bolo, muito amigos presente, alguns familiares de ambas as partes, claro que muitos familiares não foram, mas cada um tem o seu tempo de aceitação ou não. Só sei que foi uma experiência nova, me sinto honrada registrando o amor deles até aqui e desejo que sejam muito felizes com o passar dos dias, meses, anos. Amo vocês! Com o carinho #ednamottafotografia de sempre! Bj

    ResponderExcluir