quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Ensaio Temático Mariana Menezes- outubro/13











5 comentários:

  1. Ensaio produzido pela própria Mariana Menezes, com maquiagem de Hestefânia Motta no meu estúdio! Foi diferente, nunca tinha clicado uma dança do ventre, amei!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A única coisa que criei foi o quadro de cartas, depois que vi todas as coisas interessantes que a Mariana trouxe, tinha que colocar algo do meu mundo criativo! Também levei o leque. Inclusive aprendi com ela que na dança os dedos não são alinhados, muito legal, pois eu pedia junta os dedos, como sempre peço na hora de fotografar para a mão ficar mais delicada...Foi muito produtivo, aqui apenas algumas, para matar a curiosidade. Amo fotografar e amo aprender sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii fazer!! Nunca tinha feito um ensaio!!! Adorei ter te conhecido!!! Vou querer fazer outro hein? rs =)

    ResponderExcluir
  5. Mariana Menezes fico feliz que você tenha gostado e quando quiser estamos aí. Vou me convidar para ver vocês dançando! A Priscila me falou que você dança divinamente!

    ResponderExcluir